Fiz a minha primeira auto-aplicação essa noite. Foi exatamente às 23:35. Confesso que deu sim um frio na barriga, um nervosinho, mas consegui conduzir tudo com um pouco de tranquilidade. Márcio ao meu lado me apoiando e isso foi muito importante. Segui o passo a passo do manual e também da orientação dada pela enfermeira e aconteceu.
Na terça-feira, dia 16, recebi a visita da enfermeira Gabriela que é a enfermeira disponibilizada pelo laboratório para me acompanhar durante o tratamento com o Interferon. No horário marcado lá estava a Gabriela, com sua simpatia e a recebi com bastante alegria. Passamos uma hora conversando e nessa conversa foi preciso fazer o relato de tudo, desde o início da doença e sua evolução até o momento. Ela inclusive me deu algumas informações bastantes úteis e até tirou algumas dúvidas. Foi bastante proveitoso e no fim da visita, finalmente me ensinou como seria a minha auto-aplicação. Nos despedimos e alguns minutos após sua saída que caiu a ficha de que teria que pegar esse meu pavor de agulha e mandar ele passear. Fiquei tensa, claro, mas mantive o controle da situação. No fim da tarde começaram as reações (esperadas) que é a sensação de uma gripe com mal estar e febre que se estendeu até a madrugada. Na quarta, não acordei 100% como nos outros dias, mas ao longo do dia voltei ao meu normal.
Neste momento estou aqui, sem sono e desejando que eu tenha uma noite tranquila!
*************************************************************************
Ah, deixa contar uma coisa super bacana que aconteceu comigo hoje. Tá, me chamem de boba, mas é bom saber que estamos nessa era de tecnologia avançada, conectada com a informação on line: Hoje cedo, tivemos um incidente no metrô que causou um atraso (desnecessário) no tráfego. Ao chegar à estação estava lá a plaquinha informado do tráfego lento e quando me deparo com a plataforma, a verdadeira visão do caos. Demorou horrores a composição passar, óbvio, mas por incrível que pareça, deu pra entrar e não ficar espremida, mas em compensação, até o metrô sair da plataforma, foram quase 10 minutos, isso, 10 minutos!! E a cada estação isso se repetia!! Peguei meu celular e fui pro twitter e muito aborrecida com aborrecida com a situação, decidi postar um tweet confirmando a informação dada anteriormente pela Band News!!! Tô lá ouvindo minha rádio de todas as manhãs e teve a atualização do noticiário do trânsito e eis que o locutor fala: "segundo a ouvinte Daniela Quintanilha, metrô continua com tráfego lento e confirmado a avaria pelo maquinista!!!!!!!!!!!!!!!!" nossa, gelei. Estranho ouvir assim meu nome na rádio e o mais legal que foi pra uma coisa bem bacana, informativa! Tá, parece bobo, e na verdade é, mas é tão gostoso, hehehehe. Me diz, já comentaram seu tweet na rádio ao vivo??????
Amanhã volto aqui!!
abraços a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário