quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que venha 2011

Oi,  já voltei.

Tô aqui sem sono e resolvi postar algo. Esses últimos dias têm sido muito proveitosos pra mim. Já havia comentado que tô ajustando minha alimentação, fazendo uma espécie de reeducação alimentar (não posso dizer que está 100% pois dou umas vaciladas). Meu marido tá fazendo uma dieta com acompanhamento médico e como faço a comida dele, acabo  me adaptando ao saudável também. Começamos a caminhar e tô seguindo firme nesse propósito. Hoje, assim que terminei de preparar as comidas do restante da semana, coloquei meu filho pra dormir e fui caminhar. Foram 40 minutos, mas que com certeza vão surtir algum efeito (deve queimar pelo menos os 3 confetes que comi - meu filho me deu pois eram da cor rosa e ele falou que eram meus; não podia negar, né).

Deixa eu mostrar como tem sido atualmente minha alimentação: café da manhã quando não como meu biscoitinho em casa com queijo branco e leite desnatado, como um pão francês com manteiga e café com adoçante no trabalho. Entre o café e almoço, uma fruta (geralmente é maçã, pera, banana ou pêssego - pois são mais cômodas pra levar e comer no trabalho). Almoço: legumes, frutas, arroz integral, feijão, carnes (que intercalo durante a semana: boi, frango ou peixe - almoçar fora é bom nessas horas pois é possível diversificar nesse quesito). Pra beber, como ainda não consegui me livrar desse vício, tento tomar um guaraná natural light, diet ou zero (depende da disponibilidade do restaurante). Tô passando longe da lojinha de doces que tem no caminho, hehehe. À tarde outra fruta. De noite, geralmente não tô jantando e sim tomando um shake que minha endócrino havia liberado. Quando volto da caminhada, tomo mate gelado com adoçante, pois adoro mate. Ainda pouco fiz outra jarra, pois eu bebo toda hora em casa:  ADORO.

E querem saber o resultado desse empenho todo? 75 quilos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra quem tava com mais de 80, nossa, tá sendo uma vitória. Tô muito feliz. Não aguentava mais ver aquela minha cara redonda, affff.

No restante tá tudo correndo bem também. Continuo fazendo a aplicação do Interferon. Em relação à dor de cabeça que ele tava me dando no dia seguinte das aplicações e que não tava passando com o uso do paracetamol, falei com minha médica e ela deixou eu usar neosaldina pra ver se surte efeito e graças a Deus tá sumindo com a dor. Sei que o uso desse bendito Interferon é pro meu bem, mas tem horas que fico imaginando que quando voltar na consulta, a médica vai dizer que não preciso mais usar!

Sinceramente, tem horas que dá vontade de deixar isso de lado, mas não posso. E o que me deixa mais chateada é que essa minha perna esquerda não pára de me incomodar, esse formigamento não pára. Mas mesmo com ele, não fico impedida de caminhar e isso é muito bom. Dia desses, quando voltei da minha caminhada, o que tava formigando também era o meu braço esquerdo!!!! Droga! Mas tenho fé que isso um dia não vai mais acontecer e esse surto vai sumir!!!!

Bom, é isso aí. Tá chegando o fim de mais um ano e o início de um ano maravilhoso pra todos nós!!!!!

beijos mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário