segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

No pique!

Olá, pessoal!!!
Puxa, esse final de semana tive de novo aquela moleza que me deu mês passado. Nossa, do nada meu corpo fica sem ação, coisa estranha. E o mais engraçado: do nada passa. Quer dizer, tava analisando isso hoje pela manhã e percebi o seguinte: quando fico sem me movimentar muito, meu corpo meio que mingua e fico sem disposição. Mas se eu tô fazendo as coisas, me mexendo, a tal moleza não vem. Aí, justamente na hora que vou dar uma relaxada dos afazeres, a moleza aparece. Assim não dá, né? Essa semana vou tentar não esquecer de tomar o remédio que a minha médica passou pra me ajudar a não ficar tão exausta. Sabe, a fadiga acaba comigo. Mas mesmo assim, não esmoreci!!! Sábado fizemos 1 hora de pedalada e no domingo, fiquei em casa, mas nem por causa disso deixei de me exercitar: fiz 30 minutos de simulador de caminhada e mais 15 de exercício tipo step no aparelho elíptico. 

Na semana passada, acho que na quinta, fizemos um novo percurso de caminhada e acabamos passando em frente à escola que fiz o meu jardim. Nossa, fiquei arrepiada na hora (tô agora de novo). Uma sensação boa, sabem? Uma lembrança muito gostosa da minha infância!!! Fui andando, evitando parar e olhando pelo muro (que é todo trabalhado e com furos "quadrados"). Que maravilha recordar meus momentos ali, vi o local onde brincávamos, o parquinho, as árvores, tá tudo lá!!! Emocionante!
Hoje pela manhã fiz o suco laxativo que a enfermeira me indicou. Vamos ver como vai ser durante o dia. No fim de semana, fiz vitamina com mamão e também ingeri iorgurtes com ameixa pra me ajudar. Continuo na minha dietinha. Hoje trouxe papá pro trabalho. Tem até vagem no meio, hehehehe. Tô tendo que aprender a gostar de algumas coisas: vagem, abobrinha, beringela. Hoje pela manhã já comi minha frutinha e a outra tá aqui na gaveta para comer a tarde.
Vou daqui a pouco bater perna na Saara. Preciso comprar umas coisitas pra casa.
bom, é isso. depois volto com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário